Alice Silvestre da Silva, de 8 anos, morreu nesta última sexta-feira (25/10), em Campo Grande (MS), após ser picada por uma aranha na região de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas (MS). O acidente teria acontecido em casa.
A pequena morava com os pais, bastante conhecidos na região rural do município. Conforme informações do site local BNC Notícias, Alice foi picada por uma aranha na quarta-feira (23/10).
Ela chegou a ser levada ao hospital municipal de Camapuã, onde aguardou por vaga zero em Campo Grande, devido ao estado de saúde. Já na capital, ela recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu durante a tarde.
A morte abalou familiares e amigos. A Escola Municipal Kou Takahashi, onde ela cursava o 3º ano do Ensino Fundamental, está em luto. O director da escola, professor André Castanharo, manifestou pesar e suspendeu às aulas.
O secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Paraíso das Águas, Professor João Donizete Corsini, procurou manifestou pesar e informou que a rede municipal de ensino também estará em luto oficial.
O corpo de Alice foi velado neste último sábado (26), no Salão Comunitário Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas. O velório, que iniciou na madrugada, foi seguido por um cortejo ao meio-dia, com destino ao Cemitério Municipal de Chapadão do Sul, onde ocorreu o sepultamento.
fonte: metrópoles.com
Sem comentários:
Enviar um comentário