O Ministério Público (MP) intimou Venâncio Mondlane. Diz que “proferiu impropérios" contra o Presidente da República e CNE, durante a sua campanha.
"O Ministério Público tomou conhecimento e teve acesso a dois vídeos que circulam nas redes sociais nos quais (…) Venâncio António Bila Mondlane, candidato ao cargo de Presidente da República (…), durante a campanha eleitoral, profere impropérios dirigidos ao Presidente da República e à Comissão de Eleições (CNE)", lê-se na intimação do MP.
Diz o bom do MP que o comportamento do candidato e seus apoiantes "viola grosseiramente" o princípio da urbanidade e é uma "grave violação" dos direitos fundamentais das pessoas para quem os insultos são dirigidos, alertando que a situação pode levar a que seus autores incorram em responsabilidade de natureza criminal.
É por causa daquela canção “suca!”. Venâncio está sempre na corda bamba. Todos o querem ver na sarjeta. Procuram sempre motivo para isto e aquilo. É um milagre estar hoje a concorrer à Presidência da República. Contudo, quem tem o povo tem tudo. O povo adora Venâncio!
Não te preocupes, Mondlane, Deus nunca dá tanto peso a quem não tem capacidade de carregar!
Sem comentários:
Enviar um comentário