Bem ao seu estilo, Sara Norte trata qualquer tema com uma facilidade e ligeireza com a caracterizam. É por isso que não causa estranheza que a actriz e comentadora do Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras, tenha falado de algo mais ousado de sorriso no rosto.
Numa altura em que o tema eram as tatuagens, Sara Norte decidiu partilhar que fez uma tatuagem ousada recentemente. Sendo que a mesma é dedicada ao namorado, Vasco Vala. “Fui a um aniversário de uma clínica e estava lá uma senhora a tatuar, fiz há pouco tempo”, começa por dizer. “Fiz na virilha um V de Vasco e tem um coraçãozinho”, prossegue. “Tenho, tenho um Vasquinho aqui perto do pipi, que é para o Vasco ver. Ele ficou muito feliz, ficou muito vermelho, não estava à espera, mas gostou claro”, termina.
Sara Norte ousada em direto: “Vi a tua maminha”
Uma outra edição do mesmo programa ficou marcada por um momento ousado protagonizado por Sara Norte. Tudo aconteceu quando a apresentadora, Liliana Campos, e o painel de comentadores abordavam a mais viagem de Meghan Markle à Nigéria. Em causa estava um dos look da mulher do príncipe Harry que transmitia a ideia de que a antiga atriz não estava a usar soutien. Foi então que Sara Norte entrou em campo. “Acho bem, acho que ela deve estar como ela se deve sentir bem, não é princesa mesmo portanto”, começa por dizer a comentadora e actriz. Que acabou por usar como exemplo aquilo que já aconteceu consigo.
“Disseram que tenho as mamas muito grandes”
“Também já me questionaram muitas vezes por eu vir para aqui sem sutiã, disseram que tenho as mamas muito grandes e não posso deixar de usar e por acaso não uso muito sutiã”, refere. “Porque gosto mesmo de andar com tudo ao léu”, prossegue Sara Norte. Depois destas palavras, a comentadora decidiu despir o soutien. “As mulheres são livres de vestir aquilo que querem (…). Free the nipple! Só por causa disso vou tirar o meu soutien, não mostro as mamas”, disse. “Eu vi a tua maminha”, reagiu Liliana Campos.
Sem comentários:
Enviar um comentário