Estudo indica que 67% das pessoas mantinham os casos, mesmo que fossem apanhados pelo cônjuge.
O site Ashley Madison é usado por pessoas que procuram casos extra-conjugais. E de tempos a tempos é realizado um inquérito para perceber melhor os milhares de utilizadores. O mais recente foi feito entre Novembro do ano passado e Janeiro deste ano e uma das conclusões é a de que as pessoas que têm casos extra conjugais sentem-se mais felizes. Três quartos dos inquiridos assume que a vida mudou para melhor depois do caso.
Quanto ao motivo que leva à traição, 71% das pessoas referem que a culpa é do tédio. Já 14% assume que traem por vingança ao parceiro. Além disso, as pessoas que têm casos não sentem culpa nem estão preocupadas os parceiros traídos. 66% das mulheres e 58% dos homens assume não ter receio de que o caso seja descoberto pelo cônjuge. E 67% dos utilizadores do site admite continuar com o caso mesmo que seja descoberto.
66% das mulheres e 58% dos homens assume não ter receio de que o caso seja descoberto pelo cônjuge
25% das mulheres que traem defendem que o caso aumenta mesmo a autoconfiança. 21% diz que melhor o bem-estar e 17% revela que não se divertia assim há muito tempo. Esta percentagem é igual para o sexo masculino. E 38% dos homens assume que gosta de estar com outras pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário