O cantor Angolano Pai profeta foi um dos entrevistados no programa “Show do Fred” desta quarta-feira (09), tendo deixado revelações surpreendentes e embasbacantes em torno do actual estado da música moçambicana. Pai profeta, que falava via zoom, escancarou que doravante esmerar-se-á para ajudar os cantores moçambicanos a fazerem show's em seu país, Angola. Cantor acredita que os cantores moçambicanos devem fazer show's em Angola, assim como os cantores angolanos tem feito em Moçambique, porque não pode apenas os angolanos virem cantar no país do pandza...
Cantor deu início, ainda ontem, a campanha de apoio ao Fred Jossias e aos cantores Moçambicanos em Geral. No âmbito de tal campanha, Pai profeta revelou que tenciona consciencializar os promotores angolanos e outras figuras envolvidas na realização de Shows em angola sobre a importância de abraçarem mais os cantores Moçambicanos.
Cantor disse ainda, no decurso da entrevista, que dentro em breve visitará Moçambique, especialmente para puder participar do “Show do Fred” e trocar impressões com o rei dos bifes em torno da sua campanha.
“Fred, nunca desista de defender a patente da cultura moçambicana. Defende, eu estou contigo mano. Não pode só os músicos angolanos ir cantar em moçambique, esta errado! Tem que haver vice-versa, e eu vou apoiar a cultura moçambicana, vou apoiar os músicos moçambicanos, eu sou amigo de quase todos músicos de Moçambique... Os cantores moçambicanos tem que cantar em angola também”, disse cantor.
Sem comentários:
Enviar um comentário