Existem casamentos nos quais as discussões são uma constante. Em que existem acusações ou suspeições de traição de parte a parte. Pois bem, se quer salvar a relação o segredo pode estar no… sexo a três. Quem o defende é o sociólogo Ryan Scoats no seu livro sobre relações sexuais. A obra consiste numa pesquisa realizada pelo próprio autor. Este analisou as experiências e atitudes de 50 pessoas que decidiram realizar uma aventura a três.
Neste livro é possível encontrar vários testemunhos. De acordo com um exemplo publicado na Cosmopolitan, uma mulher casada e o seu companheiro fizeram sexo a três para tentar salvar o relacionamento. A mulher mencionou ainda que decidiu fazê-lo numa espécie de “ajuste de contas” pelos problemas que andavam a ter. Antes de partir para uma aventura de sexo a três, saiba o que deve fazer:
1 – Não tenha receios de falar
Segundo a Cosmopolitan, antes de partir para sexo a três, deve conversar e discutir o caso com a sua companheira. Evite fazê-lo a meio de um momento íntimo, pode ser prejudicial para o casal.
2 – Protecção é essencial
Os métodos contraceptivos não podem ser esquecidos em caso algum. Mesmo que conheçam o “historial” sexual do terceiro membro, utilize protecção para evitar doenças sexualmente transmissíveis ou gravidez indesejada.
3 – Não deixe pontas soltas
Para o bem da relação é necessário planear tudo o que tenha a ver com o ato sexual a três. Não só o que acontece durante o ato, mas todo o processo envolvente, como por exemplo, se o terceiro membro dorme com o casal, ou se é apenas um caso de uma noite. Tal como falámos no primeiro ponto, o diálogo é essencial.
4 – Saiba dizer que não
Tudo tem o seu limite, lembre-se disso. Antes do ato sexual tem de ficar estabelecido até onde se pode ir.
Sem comentários:
Enviar um comentário