Morreu, aos 70 anos, Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, e ex-integrante do grupo ‘Jackson Five’. As informações foram divulgadas pelo site Entertainment Tonight.
Segundo a publicação, Tito teria sofrido um infarto enquanto dirigia. “Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido determinada, acredita-se que Tito tenha sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia de Novo México para Oklahoma”, disse Steve Manning, amigo de Tito e ex-empresário da família Jackson.
Nos instantes que antecederam a morte do irmão de Michael, ele compartilhou uma publicação em seu Instagram. “Antes do nosso show em Munique, meus irmãos Jackie, Marlon e eu visitamos o belo memorial dedicado ao nosso amado irmão Michael Jackson”, escreveu ele na legenda do post.
Tito fez parte do grupo ‘Jackson Five’, que foi formado em 1964, ao lado de Michael, Jermaine, Jackie, e Marlon, com Randy se juntando ao grupo posteriormente. Após o fim do grupo, ele se dedicou à carreira solo, especialmente ao blues. Tito deixa três filhos e nove netos.
Sem comentários:
Enviar um comentário