Débora Picoito Recorda Participação Na Casa Dos Segredos



Débora Picoito garante que não voltaria a participar na Casa dos Segredos e deixa aviso a quem está agora a viver a aventura de um reality show.


Foi necessário esperar seis anos para voltar a ver Secret Story – Casa dos Segredos na grelha da TVI. O regresso do famoso reality show à estação de Queluz de Baixo foi aproveitado por Débora Picoito, participante da quarta edição do formato, realizada em 2013, para recordar aquilo por que passou. Bem como para deixar um recado a quem começa agora este aventura televisiva.


A algarvia entrou na casa mais vigiada de Portugal com o segredo “fui vítima de roubo de identidade na Internet”. Sendo que acabou por dar que falar devido ao triângulo amoroso com Tierry Vilson e Sofia Sousa, participantes da mesma edição. “Há 11 anos, tinha ainda 18 anos, fiz o primeiro casting para entrar na Casa dos Segredos 4. Há 11 anos, com apenas 19 anos e uma semana, entrava no programa achando que ter passado naquele casting foi uma grande sorte na minha vida”, começa por desabafar nas redes sociais.


“Tinha dado a mim 3 estaladas na cara”

“Oh vida volta para trás por favor, tinha dado a mim própria 3 estaladas na cara e dito ‘fica sossegada em casa menina’”, prossegue. Fazendo depois um aviso para as famílias dos novos concorrentes. “Às famílias de quem entra no programa, lamento muito, envio um abraço de força e compaixão”, refere. Débora Picoito volta depois a olhar para o passado. “Entretanto nem tudo foi mau. Depois de tanto bullying que me fizeram por ter aparecido na televisão e ser uma miúda de 19 anos saudável, mas magra, (P.S. agora é que o bullying é mau e leva as pessoas ao suicídio e depressão, antes já existia mas não tinha problema, era fixe e não estava tanto na moda) passei a ir ao ginásio e a comer 6 vezes ao dia porque me cansei de ouvir e ler na Internet que era um palito, escadote, lombriga, caneta, garfo, agulha, etc”, desabafa. Por fim, mostra uma página de haters que existente nas redes sociais. “Passados 11 anos. As minhas páginas. Só existe uma hoje, porém, eram 250 na altura, mas não era bullying, amigos, não se preocupem. Era amor pesado”, conclui de forma irónica.


“A mais sexy”

Controvérsias à parte, Débora Picoito desde cedo deu que falar devido à beleza física. Algo que ainda se mantém, 11 anos depois de ter ficado conhecida dos portugueses. E que é facilmente comprovado com aquilo que os fãs escrevem nos comentários às fotos da algarvia. “A mais sexy”, “linda”, “guapa”, “estupenda” e “lindonda”.