Brande Roderick, A Antiga Estrela De Marés Vivas Diz Que Sustenta A Família Com Monetização De Conteúdos Ousados



Aqueles que não perdiam um episódio de Marés Vivas certamente que reconhecem de imediato o nome de Brande Roderick. Até porque estamos a falar da actriz e modelo norte-americana que deu vida a Leigh Dyer, entre 2000 e 2001, em 22 episódios da famosa série. Agora, e aos 50 anos, a também produtora celebra o sucesso que está a ter no OnlyFans, plataforma na qual vende conteúdos mais atrevidos.


Reconhecida pela presença em Marés Vivas, Brande Roderick fez ainda parte do elenco de filmes como Starsky & Hutch (2004) e Diário de uma Nanny (2007). Foi ainda protagonista de diversas capas e produções fotográficas para a revista Playboy. Agora, em conversa com a Fox News, a actriz fala sobre a nova fase da sua vida. Revelando o motivo pelo qual decidiu abrir conta no OnlyFans.


“Faço lindas fotos artísticas”

“Como mãe solteira de dois filhos, sem nenhum suporte financeiro do pai deles, preciso dar uma forma de cuidar da minha família”, começa por dizer. “A minha paixão e o meu amor são por representação e produção”, acrescenta. “Então, para conseguir fazer isso, preciso de uma representação paralela com o OnlyFans. Isso facilita as minhas outras paixões com representação e produção. Então, para mim, tem sido uma alternativa maravilhosa”, admite.


Veja ainda: Estas são as 3 mulheres que todos querem ver no OnlyFans


Brande Roderick conta ainda como é que escolhe os conteúdos que acabam na plataforma. “Faço lindas fotos artísticas, assim como fiz para a Playboy. Não faço nenhuma nudez abaixo da cintura, é a única diferença, mas sigo a fazer tudo de forma muito artística e com significado. É como se fosse a minha própria Hugh Hefner”, refere, em alusão ao já falecido criador da famosa revista masculina. Com quem chegou a namorar entre 2000 e 2001. Os filhos de Brande Roderick são fruto do casamento com o antigo jogador de futebol americano Glenn Cadrez. O casal deu o nó em 2007 e divorciaram-se em 2017.