A Hospedeira Da Ryanair Mostrava Mamas A Pilotos Em Pleno Voo E Agora Faz Sucesso No Mundo Virtual



Danni Levy ganha a vida a vender conteúdos atrevidos, mas antes disso era hospedeira de bordo e exibia as mamas aos pilotos da Ryanair em pleno voo.


Numa altura em que era hospedeira de bordo da Ryanair, Danni Levy decidiu aumentar o peito. E ficou tão agradada com o resultado final que não resistiu a mostrar as mamas aos pilotos em pleno voo. Agora, a modelo de Essex, Inglaterra, continua a exibir o corpo, mas já não o faz no meio das nuvens. Danni Levy é um caso sério de sucesso no Babestation, onde realiza shows atrevidos e também no OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos para adultos. Algo que lhe tem valido diversos prémios.


Em conversa com o Daily Star, Danni Levy recordou os momentos em que era hospedeira de bordo. “Ainda tenho a farda”, começa por dizer. “Fiz o meu primeiro aumento de seios quando trabalhava lá e, não estou a brincar, levava café aos pilotos e mostrava-lhes”, prossegue. E será que tem saudades desses tempos? “Não! Roubava vodka do minibar”, revela. Acrescentando que já nessa altura trabalhava como stripper quando não estava a voar.


“Roubava vodka do minibar”

Danni Levy abandonou a carreira de hospedeira de bordo e já lá vão 11 anos desde que exibe o corpo para ganhar dinheiro. “Ainda amo isso”, garante. “Amo os meus clientes e sinto que tenho um bom relacionamento de amizade com muitos deles. Gosto das conversas atrevidas e fazem sentir-me sexy”, refere. “Honestamente, nunca irei parar”, assegura. A modelo que tem nos seios os atributos mais elogiados pelos fãs, revela que irá fazer mais intervenções. Os implantes actuais são de 1200cc e passarão para 1600cc. “Gosto de bumbuns grandes, quero ter o maior e ser a rainha dos seios”, conta. Neste momento, Danni Levy está a transformar um antigo pub e adega num estúdio fotográfico para que possa fazer mais conteúdos ousados.