5 Rituais Com Vinho Para Apimentar A Relação E Ter Sorte Ao Amor



Se acredita em rituais e superstições, estes cinco feitos com vinho são apontados como ideais para apimentar a relação e ter sorte ao amor.


O vinho é visto como uma bebida afrodisíaca que pode funcionar na perfeição para apimentar uma noite a dois. A isto junta-se outro detalhe que tem tudo para agradar aqueles que acreditam no poder dos rituais. O site Alto Astral dá a conhecer cinco rituais com vinho que são óptimos para apimentar a relação e ter sorte ao amor. Fique a par do que tem que fazer.


1 – Ritual com vinho para o amor

Comece por colocar na mesa um pano vermelho. Depois, faça um círculo com recurso a sal grosso. Dentro deste deverá colocar um copo de vinho, duas velas acesas e um pires com dois ovos. Assim que as velas terminarem de queimar, faça uma gemadas com os ovos e misture o vinho que estava no copo. Beba metade antes de ir para a cama e dê a outra metade à parceira. Se esta não quiser beber, pode verter para o lavatório. O sal e os restos da vela devem ser colocados no lixo. Já as claras no lavatório. O pano, o pires e o vinho que está na garrafa podem ser reutilizados normalmente.


2 – Ritual para ser feliz com a companheira

precisa de sete uvas sem grainha que deverão ser cortadas ao meio. Coloque as mesmas numa garrafa de vinho tinto, invocando assim, salienta o site, Afrodite, a deusa do amor com as seguintes palavras. “És belo, és puro e só desejas alegria e união a quem se ama. Que a bebida seja abençoada por ti e traga ainda mais paixão à nossa relação”. Prepare um jantar especial e ofereça o vinho à sua companheira.


3 – Ritual para afastar os rivais no amor

Quando o relógio marcar a meia-noite deverá passar tinta preta num jarro de barro. Dentro do mesmo coloque uma pedra de carvão, um pouco de sal grosso, um papel com o nome do rival e da sua amada. Por cima de tudo isto, 13 pimentas verdes. Tape o jarro e coloque debaixo da cama durante 13 dias seguidos. Após este período de tempo, deixe o jarro num cruzamento. Deixando do lado direito um charuto aceso e do esquerdo uma garrafa de vinho aberta. Arremesse bem alto sete moedas de qualquer valor e diga aos Orixás: “Façam com que (diga o nome do rival) encontre riqueza em outro lugar, longe da minha amada (diga o nome dela)”. Depois, é ir embora sem olhar para trás.


4 – Ritual para manter a paixão da relação acesa

Deixe ao ar húmido da noite um cálice com vinho e sete grãos de milho (apenas uma noite). Na manhã seguinte, derrame o vinho no lavatório. Prepare um saco com tecido vermelho e guarde os grãos de milho dentro do mesmo. Coloque-o debaixo do colchão, do lado em que a sua companheira dorme (sem que ela saiba). Deixe durante o tempo que achar preciso. Lave o cálice.


5 – Ritual para proteger a relação

Numa noite de Lua Crescente, deite um punhado de erva-doce, sete cravos-da-índia, um punhado de flor-de-laranjeira, uma colher de mel e três chávenas de vinho dentro de uma panela. Leve a lume brando e deixe ferver. Mexa a mistura enquanto se mentaliza da seguintes palavras: “Com esta poção, vou encantar-te (mentalizar a pessoa) e nada mais vai interferir entre nós, além de um grande amor”. Depois de alguns minutos a ferver, coe num pedaço de pano branco que seja fino. O que ficar no pano deverá ser deitado para o lixo. A poção deverá ser armazenada numa garrafa e bebida (em parte) com a pessoa amada, enquanto pensam na harmonização do casal. Guarde o resto num local a que ninguém tenha acesso. Com o passar do tempo irá perceber que o líquido foi consumido. Ele desaparecerá com a harmonia a regressar. No final, deite a garrafa para o lixo.