A primeira edição acabou com acusações de falta de pagamento, troca de agressões e muita polémica. Ainda assim, a Federação Sueca do Sexo já confirmou a segunda edição do Campeonato de Sexo que arranca já a 28 de Setembro. E a concorrência tem motivos para preocupação pois a vencedora do ano passado, Marija Zadravec, conhecida como Sweet Mery, está de volta. E vai com tudo para revalidar o título.
E afinal, no que consiste o Campeonato do Sexo? Na primeira edição, atrizes e atores porno ficaram fechados numa casa, acompanhados por câmaras durante 24 horas. O que levou a que o formato fosse apelidado de Big Brother de baixo orçamento. Eles recebiam 351 euros por dia e elas 703. Já o prémio da vencedora terá sido de 861 mil euros.
“Amo sexo”
A edição deste ano está repleta de novidades. A começar pela plateia ao vivo, com os espectadores a poderem comprar lugares VIP, para estar muito perto da acção. Existe ainda bebidas e “benefícios adicionais [ainda não explicados] para uma experiência inesquecível. “O meu plano é esforçar-me muito e tentar vencer o torneio”, garante Sweet Mery, em declarações citadas pela Monet. “Estou muito animada porque haverá um público que me motivará ainda mais. A chave para uma boa performance é ser eu mesma, natural. Amo sexo, amo divertir-me e gosto de mostrar o meu melhor”, prossegue. “A multidão realmente excita-me e motiva-me a ser ainda melhor. Quanto mais pessoas assistem, mais excitada fico e mais dou de mim”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário