Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (1/8), Silvio Santos teria contraído uma infecção bacteriana. As informações são do site F5, da Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, o apresentador estava em casa se recuperando de um quadro de H1N1. Porém, na quarta-feira (31/7) à noite, ele teria reclamado de cansaço e os médicos decidiram fazer mais exames no dia seguinte, quando descobriram a bactéria e deram início ao tratamento.
Ainda segundo o F5, Silvio apresentou melhora no último domingo, quando um dos antibióticos testados começou a surtir efeito. Mesmo com o resultado positivo do medicamento, a equipe que acompanha o dono do SBT ainda não deu previsão de alta, defendendo que o quadro do apresentador deve ser acompanhado de perto, por conta de sua idade avançada.
Segundo o F5, o tratamento de Silvio Santos corre em sigilo absoluto. A pedido da família, informações sobre o quadro de saúde do comunicador não circulam nem internamente no Hospital Albert Einstein. O portal afirma que Silvio está internado em uma área exclusiva onde nem mesmo os médicos e enfermeiros do plantão de emergência teriam acesso ao seu prontuário.
O hospital foi procurado pelo portal, mas orientou que qualquer questão relacionada ao apresentador fosse enviada directamente à assessoria oficial do SBT. “Não temos nenhuma actualização. Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários”, diz a emissora em nota.
Sem comentários:
Enviar um comentário