Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, teve o seu habeas corpus negado pela Justiça pela quinta vez. Com isso, o comediante bateu um recorde: mais tempo preso do que na casa do BBB21.
A defesa do famoso, de acordo com a Band, apontou falta de fundamento na decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por não conceder a liberdade provisória.
Nego Di foi preso de forma preventiva no dia 14 de julho, na Penitenciária Estado de Canoas, sendo considerado réu pelo crime de estelionato.
Na investigação feita pela polícia, o ex-participante do Big Brother Brasil teria prejudicado clientes que compraram aparelho eletrônicos através do seu site, mas não receberam os produtos ou foram reembolsados.
Nego Di no BBB
Na temporada marcada pela vitória de Juliette Freire, Nego Di passou longe do pódio. Aliado de Karol Conká e Lumena Aleluia na casa mais vigiada do país, o rapaz ficou confinado por 23 dias.
A saída do ex-brother foi traumática, com 98,71% dos votos do público, sendo o participante masculino eliminado com a maior rejeição da história do reality show do país.
Sem comentários:
Enviar um comentário