A parceria entre Marcia Fu e o SBT azedou! A ex-jogador ade vôlei decidiu pedir demissão da emissora, após se sentir extremamente desrespeitada pela equipe do jornal “Tá Na Hora”, no qual ela atuava como repórter. Acontece que a ex-fazenda foi vítima de uma fake news ao vivo sobre seu estado de saúde e todo o tratamento que recebeu após este acontecimento. Por conta disso, ela optou por se desligar do canal, e oficializou isso por e-mail, enviado na última sexta-feira (23). As informações são do Gabriel Perline.
De acordo com o colunista, ainda existem outros motivos menores que colaboraram para sua decisão de sair da emissora, mas o principal foi o sensacionalismo que fizeram sobre seu estado de saúde e também a desinformação exposta aos telespectadores. Márcia atuava como repórter no programa “Tá Na Hora” desde abril, quando estreou na nova grade do SBT, ainda sob o comando de Christina Rocha e Marcão do Povo.
Notícia sobre saúde de Marcia Fu
Todo o desentendimento começou no dia 29 de julho, quando, Marcia Dantas comunicou ao vivo que Marcia Fu havia sido encontrada desacordada em sua casa no dia 29 de Julho. “Ela teve um problema de saúde, foi encontrada desacordada em casa, estamos entrando em contato com o empresário, com a família. Foi um assessor que a encontrou desacordada (…) A nossa produção recebeu informação de que ela teria sido encontrada desacordada, imediatamente ligamos para ele. O Max [assessor] contou que ela passou muito mal após uma crise de hérnia de disco”, disse.
Acontece que a informação veiculada pelo SBT era completamente falsa, e isso preocupou pessoas próximas à ex-jogadora de vôlei, principalmente Gabriel, o filho de Marcia. A verdade é que ela apenas precisou da ajuda de sua equipe para ir ao hospital, mas em nenhum momento perdeu a consciência.
Em comunicado à imprensa, a equipe de Márcia Fu negou as informações noticiadas pelo SBT: “A Assessoria de Imprensa de Marcia Fu informa que, na manhã desta segunda-feira (29), a apresentadora sofreu uma complicação na coluna devido a três hérnias de disco, um problema que surgiu recentemente. Por conta da intensidade da dor, ela foi encaminhada ao hospital onde recebeu cuidados médicos especializados”.
A mentira tomou uma proporção tão grande que um dos empresários de Marcia Fu precisou entrar ao vivo, por telefone, no “Tá Na Hora” para desmentir a informação prestada pela apresentadora.
Ainda segundo Perline, quando voltou ao trabalho após se recuperar, Márcia notou uma diferença no tratamento que vinha recebendo. Para se ter uma noção, ela trabalhou todo este período sem contrato assinado, não tinha crachá e nem mesmo vaga no estacionamento da emissora. Toda essa situação ocasionou em seu pedido de demissão.
Sem comentários:
Enviar um comentário