Aos 86 anos, Jorge Nuno Pinto da Costa vive período mais sensível. Depois de ter perdido a presidência do Futebol Clube do Porto para André Villas Boas, o antigo líder dos dragões vê várias pessoas a afastarem-se.
"Quando se deixa um cargo importante, muitos viram-nos as costas. E é isso que está a acontecer, neste momento, a Jorge Nuno Pinto da Costa. (...) Sobretudo aqueles que lhe eram próximos", revelou Cláudia Jacques, na TVI.
"Falo é daqueles que o circundavam e que também tinham alguns benefícios enquanto ele era presidente. A partir do momento em que deixou de sê-lo, começaram todos a abandonar o barco e a virar-lhe as costas", denunciou Cláudia Jacques. "Mas ele tem alguns que se mantêm de pedra e cal - e isso é importante ser referido", acrescentou.
Apesar deste afastamento, Pinto da Costa mantém a sua popularidade entre os adeptos que continuam a pedir várias fotografias e autógrafos em aparições públicas do antigo presidente.
Esta situação acontece num período difícil em que Pinto da Costa é fintado pela saúde. Foi diagnosticado com cancro da próstata e o estado de saúde do antigo presidente portista é preocupante. A doença progrediu muito rapidamente nos últimos meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário