Actor Acusado De Canibalismo Vende Caminhonete Por Problemas Financeiros



O actor Armie Hammer, 38, de “A Rede Social” (2010) e “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), usou as redes sociais na terça-feira, 27, para contar que teve de vender sua caminhonete. Em vídeo publicado no Instagram, o artista — que foi acusado de canibalismo e abuso em 2021 — revelou que abriu mão do veículo por questões financeiras.


“Essa é minha caminhonete, eu comprei em 2017 como um presente de Natal para mim mesmo. Eu amei essa caminhonete intensamente. Eu a levei para acampar, para atravessar o país várias vezes, e a levei para uma última viagem para a loja de carros. Isso porque estou vendendo minha caminhonete”, começou o ator.


E contou: “Desde que voltei a Los Angeles, eu gastei cerca de 400 ou 500 dólares em gasolina, e não consigo arcar com isso”.


O pai de Harper, de 9 anos, e Ford, de 7 — do casamento com Elizabeth Chambers —, ainda revelou que comprou um veículo novo, híbrido, e deve gastar cerca de 10 dólares por mês com gasolina.


“Um brinde a novos começos. É meu aniversário amanhã, então vou começar meu aniversário em um novo carro, um novo apartamento, uma nova vida em Los Angeles. Meus filhos não estão felizes com isso. Eles estão tipo, ‘Pai, e nossas memórias na caminhonete?’ Então eu ainda não contei a eles. Mas vou contar. Fico me dizendo que estacionar será mais fácil e a gasolina será mais barata”, concluiu.

.