Recorda-se de Larissa Riquelme? Estávamos em 2010, em pleno Mundial da África do Sul, quando a modelo paraguaia se transformou num sucesso mundial. Tudo porque uma foto viral mostrava a sensual morena a guardar o telemóvel entre os generosos seios enquanto apoiava a sua selecção nas bancadas. Agora, 14 anos depois, há uma nova adepta, desta vez da Colômbia e durante a Copa América, a fazer furor em todo o mundo. E mais uma vez há seios metidos ao barulho. Sendo Wendy Sanchez a protagonista desta história.
Wendy Sanchez, uma estudante de psicologia de 24 anos, está a dar que falar depois de aparecer com um visual bastante ousado com o qual manifesta apoio à Colômbia na Copa América. A adepta até já teve direito a tempo de antena, ao ser entrevistada para o El Deportivo Colombia, e agora existem fãs de futebol espalhados pelo mundo que dizem estar mais atentos à competição devido a Wendy Sanchez. A verdade é que a roupa que está a dar que falar nem é nova. E diz a morena que nunca pensou que fosse chamar tanto à atenção. “Eu tinha esta roupa de uma sessão de fotos. Arrisquei usá-la numa partida da selecção. Nunca achei que chamaria tanto á atenção”, diz ao canal colombiano.
Fã de ex-jogador do FC Porto
Durante a conversa, Wendy Sanchez revela-se grande fã de James Rodriguez, ex-jogador do FC Porto. Que tem estado em destaque na competição. A estudante diz que o atual atleta dos brasileiros do São Paulo é um “papasito”, termo utilizado para descrever alguém como muito atraente. Ainda assim, a morena poderá ter o coração dividido até ao final da competição. É que nas redes sociais de Wendy também encontramos sessões fotográficas nas quais aparece com o equipamento da selecção argentina, apontada como a favorita à vitória na Copa América. Sendo certo que Argentina e Colômbia só se podem encontrar na final.
Sem comentários:
Enviar um comentário