Na última terça-feira (23), ocorreu um crime chocante em Curitiba, onde uma mulher cega, de aproximadamente 40 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 30 facadas. O principal suspeito do crime é Claudinei, ex-companheiro da vítima, que também é cego.
O crime aconteceu no quarto localizado nos fundos da residência onde a vítima morava. Segundo a proprietária do imóvel, Luciana vivia lá há três meses, sendo dois deles ao lado de Claudinei. O relacionamento entre eles havia terminado algumas semanas antes do ocorrido, porém, o agressor desejava retomar a relação.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, Claudinei teria desferido pelo menos 30 golpes contra a mulher cega, resultando em seu falecimento. Foram encontradas 14 perfurações apenas em suas costas, além de marcas no rosto e no tórax.
Após cometer o crime, o autor confessou aos vizinhos o que havia feito e chamou a polícia. Claudinei foi levado à Delegacia da Mulher em Curitiba, onde o caso está sendo tratado como feminicídio.
Sem comentários:
Enviar um comentário