A stylist falou novamente sobre o problema de saúde que enfrentou recentemente.
Não têm sido semanas fáceis na vida de Joana Diniz. Há dias, e justificando o porquê de estar “mais desaparecida” das redes sociais, a stylist deu conta de estar com um problema de saúde, que chegou a obrigar a um internamento.
Depois de algum período sem ainda diagnósticos definidos, a jovem esteve na última quinta-feira, 25 de Julho, no programa das manhãs da TVI, onde deu mais detalhes sobre o seu problema de saúde.
“Há duas semanas comecei a ter umas palpitações nos olhos, e eu sou uma pessoa que vive a vida muito intensamente. (…) Na quinta-feira enervei-me com uma situação e deixei de ver, via tudo desfocado. Passados 15 minutos aquilo passou-me e eu segui o meu caminho“, começou por dizer.
“No sábado tive o baptizado dos meus sobrinhos e à noite começou-me a dar arrepios de frio, e comecei a ficar com a boca toda roxa. Pensei que era uma gripe. No domingo acordei com uma dor de cabeça gigante. Tenho 30 anos e nunca tinha tido uma dor de cabeça na minha vida. (…) Na segunda-feira igualmente. Entretanto, estava a fazer o jantar e deu-me um picada tão forte que cai no chão e comecei aos gritos. A minha mãe levou-me para o hospital“, narrou de seguida.
E sobre o diagnóstico que agora já conhece, a stylist salientou: “[Tenho] uma massa, um hematoma no cérebro e tem também as veias do olho esquerdo inflamadas. (…) Se não tiver atenção e cuidado aquilo que me pode trazer é cegueira definitivamente“, revelou.
Joana Diniz referiu ainda que vive uma fase em que agora está mais “assustada” e em pânico, com medo de voltar a ter uma crise idêntica: “Pensava que ia morrer“, rematou.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário