Nesta sexta-feira (31), o SBT voltou a se pronunciar após circular notícias de que um importante executivo da emissora teria sido flagrado tendo relação sexual com um outro funcionário durante o expediente em um camarim da emissora.
Em nota, o canal de Silvio Santos informou que, após analisar as imagens de segurança, a empresa concluiu que não houve má conduta em suas instalações e expôs sua decisão.
“O SBT informa que os seus departamentos jurídico e de segurança, fizeram um amplo e detalhado levantamento de imagens e informações a respeito de reportagem inicialmente veiculada pelo portal TV Pop na última terça-feira, em 28 de maio”, diz a nota. “Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem.”
O comunicado continua, e destaca ainda que o SBT “é conhecido e reconhecido pela forma ética e respeitosa como trata os seus colaboradores e, ainda, a transparência e forma criteriosa que apura eventuais denúncias e/ou comportamentos abusivos em suas dependências” e, por isso, não tomará nenhuma medida contra os funcionários, uma vez que não foram encontradas provas das acusações.
“O SBT já está tomando todas as medidas extrajudiciais e judiciais, cabíveis e relacionadas aos fatos inverídicos relatados”, conclui a emissora na nota.
Entenda o caso
Viralizou nas redes sociais na semana passada e surgiram até rumores de que a suposta relação sexual aconteceu no camarim de Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio. O nome dos funcionários que estariam envolvidos chegou a circular na mídia e até mesmo falou-se em desligamento dos envolvidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário