Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, os apresentadores do Dois às 10, programa da TVI, já habituaram os telespectadores a todo o tipo de conversas. A cumplicidade que une os rostos das manhãs da estação de Queluz de Baixo dá margem para qualquer tipo de diálogo, até sobre brincos que tem um aspecto peculiar. Pelo menos aos olhos do comunicador.
Cláudio Ramos começou por pedir um plano apertados dos brincos da também diretora da TVI. Depois, opinou sobre aquilo que parecem. “Sabes o que é que me faz lembrar os teus brincos?”, começa por dizer. “Faz lembrar aquelas coisinhas dos preservativos (…) é igual às embalagens dos preservativos. São bonitos, mas fazem lembrar as embalagens dos preservativos”, acrescenta. “São lindos”, responde Cristina Ferreira com a dupla a não evitar sorrisos perante o momento.
“Uma pila é uma pila. É tudo igual”
Já numa outra edição do programa, Cristina Ferreira falou, sem papas na língua, sobre o facto de um concorrente do Big Brother tomar banho nu na casa mais vigiada de Portugal. “Está ali alguém menor de 18 anos? Sei que posso apanhar pessoas nuas. Não quero, não vou”, começa por defender a apresentadora e directora da TVI. Foi então que Cláudio Ramos disse que o concorrente poderia tomar banho voltado para a parede, o que fazia com que apenas se visse o rabo. Salientando o comunicador que os rabos são todos iguais. “A pila não é muito diferente”, dispara Cristina Ferreira. “Não te enganes, filha”, devolve Cláudio Ramos. “Sei que as pilas podem ser muito diferentes, mas ninguém tem cinco bolas e três coisos, certo? É tudo igual. Uma pila é uma pila”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário