Viih Tube E Eliezer Revelam Em Podcast De Terem Transado Em Público


Parece que o clima esquentou mais do que o esperado em festival de música eletrônica! Os astros da internet Viih Tube e Eliezer deram o que falar após revelarem no podcast “Surubaum” de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que foram flagrados em uma situação bem íntima por uma fã que só queria uma foto. Sim, você ouviu direito! Os dois foram pegos no ato sexual durante o festival, deixando todo mundo boquiaberto com essa revelação ousada.


Mas espere, a história fica ainda mais quente! Esse tipo de comportamento tem até um nome, sabia? É chamado de “dogging”, um fetiche que envolve fazer sexo em público. E não, não tem nada a ver com cachorros, embora o nome possa sugerir isso. Na verdade, trata-se de realizar atos íntimos em locais onde outras pessoas podem ver ou até mesmo participar.


Quer entender melhor essa loucura toda? Conversamos com a renomada sexóloga Paula Napolitano, que jogou luz sobre esse fenômeno intrigante. Segundo ela, o dogging está ligado ao exibicionismo e ao voyeurismo, ou seja, é a ideia de se excitar com a possibilidade de ser pego no ato por estranhos.


Mas cuidado! Não é só de prazer que vive essa história. De acordo com o nosso expert em sexo, André Almeida, esse tipo de prática pode ser considerada crime, segundo o nosso querido Código Penal Brasileiro. Ou seja, é melhor pensar duas vezes antes de seguir os passos ousados de Viih e Eliezer.


Portanto, antes de se aventurar em uma noite de dogging, lembre-se de respeitar os limites e direitos dos outros. Afinal, nem todo mundo está interessado em participar desse tipo de espectáculo em público. Então, que tal deixar a ousadia para momentos mais apropriados? Afinal, não queremos ser os próximos alvos das fofocas, não é mesmo?