A Justiça de São Paulo decidiu nesta terça-feira (21/5), que o humorista Tirullipa pague uma indenização no valor de de R$ 25 mil por danos morais Felipe Salinas Cavina, artista que dá vida a drag queen Halessia. processou o humorista após ter a sunga baixada pelo humorista.
Ela entrou com um processo contra o humorista, que foi expulso da Farofa da Gkay em 2022 devido ao seu comportamento.
De acordo com a revista Quem, Halessia alegou na ação que “teve sua sunga abaixada sem consentimento pelo réu [Tirullipa], que executou o ato semelhante com outro participantes, motivo pelo qual foi expulso do evento no dia 6 de dezembro”. A drag queen disse que a conduta do humorista provocou nela um abalo moral.
Na decisão, o juiz de direito Rodrigo Ramos destacou que a conduta de Tirullipa “ofendeu os direitos à intimidade, à honra e à imagem do requerente, expondo parte do corpo íntima e reservada dele a milhares de pessoas, sem que houvesse o desejo de fazer tal exposição”.
Relembre
Tirullipa foi expulso no segundo dia da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas.
Durante a festa, os convidados fizeram uma competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira.
Quando Nicole competia, Tirullipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas.
Na época, a influencer disse que foi “invadida” e considerou o caso um assédio. Após a repercussão do caso, o humorista cearense foi às redes sociais para pedir desculpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário