Cristiano Ronaldo poderá vir a contar com um antigo colega de equipa no Al-Nassr. De acordo com informações veiculadas em Inglaterra, o capitão da selecção nacional está a acenar com os milhões da Arábia Saudita para convencer Bruno Fernandes a deixar o Manchester United e juntar-se a si na equipa treinada por Luís Castro. Esta notícia, avançada pelo Daily Star, é revelada numa altura em que se antecipa uma verdadeira revolução na equipa inglesa que está a fazer uma das piores épocas de sempre.
De acordo com o jornal, Bruno Fernandes, avaliado em 70 milhões de euros, é o alvo número um do Al-Nassr para a próxima temporada. É ainda referido que o médio português está desiludido com o rumo da equipa. E que terá mesmo tido uma reunião com os investidores do clube para perceber os planos para o futuro e receber garantias de que tudo irá mudar. Por sua vez, o United não teme perder o jogador que tem contrato até 2027. Ainda assim, existe a noção de que será necessária uma equipa muito mais competitiva. Para que o jogador português queria permanecer em Inglaterra.
Por outro lado, o Manchester United dispensa viver uma história ao estilo de Cristiano Ronaldo. Que saiu do clube após uma entrevista explosiva em que criticou severamente o treinador. À margem de tudo isto está o Al-Nassr. Que conta com a influência de Cristiano Ronaldo para tentar convencer Bruno Fernandes de que o projeto (e os milhões) do clube é o ideal para si.
Muitas saídas no Manchester United
Ainda segundo o Daily Star, não é certa a posição do Manchester United perante uma eventual propostar lucrativa por Bruno Fernandes. Sendo certo que o clube necessita de vender jogadores para operar uma verdadeira revolução no plantel. Raphael Varane já anunciou a saída da equipa. E Martial, Eriksen, Casemiro, Jadon Sancho e Mason Greenwood podem vir a ser vendidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário