Sem-teto Come Orelha E Globo Ocular De Um Homem Em Las Vegas



Um sem-abrigo foi apanhado a mastigar a bochecha de um homem depois de lhe ter comido a orelha e o globo ocular, em Las Vegas, nos EUA. A vítima terá sido espancada até à morte pelo homem, avança o Daily Mail.


Colin Czech disse aos polícias que era um sem-abrigo e que não dormia há cinco noites porque algo o "possuía".


O homem terá afirmado que a vítima o tinha "atacado" e que pensava que estava a lutar contra uma criatura sobrenatural, mas que tinha sido ajudado a vencer por um "poder superior".


Admitiu ainda que tinha vozes na cabeça que lhe diziam para matar uma pessoa chamada Drake, que ele não conhecia e que pensava ser a vítima.


Colin Czech, de 29 anos, é acusado de homicídio depois de a polícia o ter encontrado coberto de sangue e ajoelhado por cima da cabeça mutilada do homem.


Segundo o Daily Mail, o sem-abrigo admitiu à polícia que "usou os dentes para comer o globo ocular e a orelha [da vítima] ", segundo o seu relatório de detenção.


O alerta foi dado na madrugada de domingo, depois de testemunhas terem visto Colin Czech a bater com a cabeça da vítima contra o chão.


Ele "batia com a cabeça [da vítima] no cimento, parecia paranóico, gritava e andava de um lado para o outro em frente ao estabelecimento comercial", contou uma das testemunhas.


Quando os agentes lhe perguntaram o que tinha acontecido, ele "ficou com um olhar vazio" e não disse nada, disseram as autoridades.


Czech foi levado para o hospital porque estava "a perder os sentidos".


De acordo com o Daily Mail, em tribunal o advogado alegou que o sem-abrigo não tinha "condições psicológicas" para ser julgado. A condição psicológica do homem será avaliada no dia 23 de maio. Caso seja comprovado que não é mentalmente capaz, será enviado para uma instituição psiquiatra. 

Colin Czech ficou em prisão preventiva.