Uma foto comovente viralizou nas redes sociais ao mostrar o primeiro e último encontro entre pai e filha recém-nascida.
George Fenlon, de 23 anos, morreu três meses depois de ter sido atacado por um homem no bar onde trabalhava como barman em Blackpool, na Inglaterra. Os motivos da agressão não foram esclarecidos, mas George foi gravemente ferido na cabeça.
A esposa dele, Beth Turner, 23 - que estava grávida de cerca de 7 meses quando ocorreu o crime -, deu à luz a filha, Clara Georgia, duas semanas antes de a morte dele ser decretada.
Após o ataque, George permaneceu internado na UTI do Hotel Royal Preston, onde ficou conectado a uma máquina de suporte vital.
Embora nunca tenha recuperado a consciência, o jovem conseguiu encontrar a filha no hospital e a mãe de George, Melissa, capturou o momento comovente.
“Olhando para trás agora, não tenho certeza de como todos nós superamos isso, a gama de emoções que tivemos que passar foi horrível”, disse ela em entrevista à imprensa local.
Com quadro de saúde irreversível, os aparelhos que mantinham George Fenlon vivo foram desligados depois deste momento.
No inquérito policial, uma autópsia revela que a causa da morte foi por complicações de um traumatismo cranioencefálico. O autor do crime, identificado como Rhys Jones, 26, está preso e deve ser julgado em junho deste ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário