Juninho, Jovem Que Traiu A Namorada Com O Próprio Sogro, Vira Criador De Conteúdo Adulto



Juninho Virgílio, que ficou conhecido após trair a namorada com o próprio sogro, se tornou criador de conteúdo de amor intenso entre homens.


Com a visibilidade adquirida devido ao caso, Juninho Virgílio agora aposta suas fichas na criação de amor intenso entre homens, e a primeira produção aparentemente já foi gravada.

O primeiro trabalho erótico foi anunciado em suas redes sociais nesta última quinta-feira (23), em parceria com um outro criador já conhecido pelo público gay.


Nas redes sociais, a notícia foi recebida com surpresa pelos internautas, devido ao jovem sempre ter negado sua sexualidade e dizer que era pressionado pelo ex-sogro.


Relembre o caso com o sogro

No ano passado, um caso um tanto inusitado pegou a internet de surpresa quando o jovem Juninho Alecio foi acusado pela até então esposa Camila Oliveira de ter a traído com o seu próprio pai – sogro do rapaz – Edielson Oliveira. Não demorou para que imagens e vídeos do caso caíssem na internet e viralizassem, virando até mesmo tema de um dos vídeos da criadora de conteúdo Andressa Urach.


Na época, o caso contou com uma pitada de drama e muitas reviravoltas. Juninho chegou a se pronunciar dizendo que era ameaçado pelo homem de 45 anos e deu uma entrevista acusando o sogro de ter o ameaçado de morte e até mesmo tentado sequestrar seu filho com Camila.


“Isso vem afectando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já”, disse na época. O rapaz ainda afirmou que foi dopado antes de ser levado para o motel com Edielson e que o perfil que dizia ser de Camila, sua ex-esposa, teria sido criado pelo próprio sogro para expô-los.