José Castelo Branco Quebra O Silêncio Sobre Alegadas Agressões A Betty Grafstein



Esta sexta-feira, 3 de maio, logo no início da 'Crónica Criminal' do programa 'Casa Feliz', da SIC, o tema comentado foi a acusação que o Ministério Público fez a José Castelo Branco, após Betty Grafstein, que está internada no hospital, desde 20 de Abril, devido a uma queda, ter dito aos profissionais de saúde que o socialite a tinha empurrado das escadas e que os comportamentos violentos e abusivos já eram constantes.


José Castelo Branco falou em directo ao telefone com Diana Chaves sobre esta situação. "Oh minha querida, estou completamente perplexo, um dia somos bestiais outro dia querem fazer de nós bestas, de mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. A partir daí a minha missão fica cumprida", começou por dizer o 'Conde'.


"Eu tenho estado ao lado dela há 30 anos e por amor de deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty, mais não tenho a dizer e está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder. Mais nada", acrescentou ainda o marido de Betty Grafstein dando conta que o caso está a ser resolvido na justiça.


O socialite mostrou-se indignado com toda a situação e explicou como foi o dia anterior antes deste escândalo rebentar. "Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça. No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou com uma felicidade sem fim. Entrou depois o padre e perguntei primeiro se ela queria receber o padre Pedro e ela disse não e eu disse: 'Não quer receber o freire Pedro?' e ela disse: 'Ah ok' e recebeu, esteve a conversar imenso tempo com ela. Eu saio cá para fora fui receber as flores que já não podiam entrar cá para dentro e pronto depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela que eu nem acredito", disse José Castelo Branco.


A apresentadora da SIC questionou ainda o socialite se este sabia que estava a decorrer uma investigação por parte do Ministério Público. "Não. A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas e que nem dou importância", revelou o socialite.


Já no fim do telefonema, José Castelo Branco não quis acrescentar mais nada. "Estou exausto com isto tudo, a fazerem mal à minha Betty, para quê? Isto está a fazer mal é à Betty", rematou o socialite.