Jornalista Revela Porquê Não Se Cansa De Dar Notícias Nua



Há 15 anos que Eila Adams dá as notícias como veio ao mundo, ou seja, nua. A jornalista é um dos principais rostos, e corpos, do Naked News, que está a assinalar o 25.º aniversário. O que faz com que a sensual loura seja a pivô mais antiga do canal. Agora, a também modelo canadense vem dar a conhecer o motivo pelo qual não pretende desistir da profissão.

“Fazer parte da equipe do Naked News durante 15 dos seus 25 anos tem sido uma experiência incrível. Quando comecei, em 2009, nunca imaginei que esse papel se tornaria uma parte tão marcante da minha vida”, começa por dizer em declarações ao Daily Star. “Cada dia traz novas oportunidades de ligação com o nosso público, e é isso que mantém este trabalho tão emocionante. Estou grata pela oportunidade de trazer luz e foco aos aspectos positivos da nossa comunidade, e estou ansiosa para continuar a partilhar estas histórias”, prossegue. “O apoio dos nossos telespectadores tem sido esmagador e isso motiva-me todos os dias a tornar o Naked News o melhor possível”, termina.


Torna-se viral ao exibir partes íntimas

Para Eila Adams, estrela de Naked News, ficar nua é algo de que gosta. “Numa indústria onde o corpo humano é celebrado e examinado, não tenho medo de ser eu mesma. A nudez, especificamente para consumo público, desafia a sexualização dos corpos das mulheres. A nossa cultura puritana e as óbvias disparidades e padrões duplos entre homem e mulher. A nudez política destaca a resistência à opressão das mulheres”, refere em conversa com o Daily Star.


“Abraço a nudez como uma forma de autoexpressão fortalecida. É apenas uma parte de quem eu sou e do que me traz alegria”, diz a jornalista que está na Naked News há 15 anos. Mas não é apenas profissionalmente que Eila Adams tira a roupa. Percorrendo as redes sociais da modelo canadense é possível ver publicações bastante atrevidas. É também por lá que os fãs descobrem que aprecia ir à praia, caminhadas e estar com os amigos e com o seu cão de estimação. A jornalista também já tinha dado que falar em 2017 quando, durante uma reportagem numa praia de Nudismo, em Miami, Estados Unidos da América, exibiu as partes íntimas.