José Castelo Branco tem feito correr muita tinta depois de Betty Grafstein, de 95 anos, que está hospitalizada desde 20 de Abril no hospital CUF Cascais, devido a uma queda numas escadas, o ter denunciado por violência doméstica à equipa médica, que se viu obrigada a comunicar o caso ao Ministério Público. Está agora a ser investigado.
Esta acusação está a manchar a reputação do socialite e há já uma marca que decidiu rescindir com o 'conde'. "O Grupo Feira vem pelo presente meio comunicar que, até cabal clarificação das informações que têm vindo a público nos meios de comunicação social sobre supostas atitudes do artista José Castelo Branco - contrariando os valores e missão da nossa empresa, suspende com efeitos imediatos a publicação e promoção de conteúdos publicitários gravados com o próprio em março passado, muito antes das notícias agora publicadas", pode ler-se no comunicado escrito pela empresa e partilhado na sua conta de Instagram.
"Acrescentamos que, mesmo sofrendo perdas em função do contrato estabelecido com o artista José Castelo Branco, para a nossa empresa, mais importante do que a promoção da nossa marca, é garantir a essência dos valores com os quais nos identificámos ao longo dos nossos 30 anos de história", conclui o Grupo Feira, que detém as lojas Feira dos Sofás.
Sem comentários:
Enviar um comentário