Homem Trai A Mulher Após Recomendação Dela, Mas Acaba Sendo Criticado



Existe um tópico muito popular no Reddit que tem o título de Serei o Principal Parvalhão. E foi por lá que um homem de 28 anos partilhou a sua história, que envolve a companheira e uma traição. Diz o protagonista da história, que se mantém anónimo, que traiu a mulher depois de a companheira ter sugerido que o fizesse. Só que existe muito mais para contar.

Escreve o homem que a mulher lhe disse para procurar “sexo noutro lugar pois não o vais conseguir de mim”. E foi isto mesmo que acabou por fazer. Algo que está a dividir a opinião dos utilizadores do famoso fórum. “Basicamente, a minha mulher decidiu unilateralmente que deixámos de fazer sexo. Ela descobriu que não pode ter filhos, devido a uma escolha feita antes de nos conhecermos. E os filhos são, aparentemente a única razão pela qual estava disposta a fazer sexo. Amo a minha mulher e gosto de ter intimidade com ela. Mas isto estava a tornar o nosso casamento insustentável depois de dois anos assim”, acrescenta.


“Não importa como a abordasse sobre a situação”

Conta o homem que tentou conversar com a mulher e que procurou aconselhamento. “Não importa como a abordasse sobre a situação, ela não tentaria ver a situação do meu ponto de vista. Todas as discussões terminavam com ela a chorar e a gritar na minha cara que estou a tentar manipulá-la emocionalmente”, desabafa. Refere ainda que, com a ajuda de quem o acompanha, escreveu uma carta à companheira. Que a rabiscou com um marcador vermelho. Dizendo-lhe para procurar sexo noutro lugar.


“A minha mulher descobriu porque não tentei esconder”

“Então, ela foi embora. Fiquei sentado cerca de uma hora sem fazer nada. Nós somos bastante bem-sucedidos nos nossos empregos, não sou muito atraente, mas estou em forma e falo bem. Demorou um pouco, mas conheci alguém que sabia que eu era casado. Ela não está interessada num relacionamento, então acho que sou uma opção segura para ela”, revela. “A minha mulher descobriu porque não tentei esconder. Ela estava a chorar quando cheguei a casa uma noite. Quando entrei, perguntou-me se iria deixá-la. Eu disse que não. Ela perguntou se estava a traí-la e eu disse que estava a fazer sexo noutro lugar. Ela disse que era traição e não discordei. Perguntei o que queria fazer. Ela disse que tinha que parar. Perguntei se nós íamos começar a fazer sexo. Ela disse que eu seria um idiota irracional se pensasse que faria sexo comigo depois que eu a traí”, escreve.


Homem não quer viver sem fazer sexo

Como reacção, o homem foi buscar uma fotocópia da carta que tinha escrito à mulher e mostrou a resposta que recebeu. Após isso, foi dormir. Até que, na manhã seguinte, deparou-se com a companheira no sofá, à espera para ter uma conversa. “Ela presumiu que fosse apenas uma carta implorando por sexo. Ela disse que procuraria aconselhamento sozinha e comigo. Tudo o que eu precisava fazer era parar de fazer sexo noutro lugar”, relata. O homem mostrou-se disponível para terminar tudo quando fossem acompanhados. Por sua vez, a mulher não se mostrou disponível para procurar ajuda enquanto o sexo com outra pessoa não acabasse. Seguiu-se uma quase discussão e o homem saiu para ir correr. O protagonista da história assegura que não tem o desejo de se divorciar da mulher. Mas realça que tem 28 anos e que não está disposto a passar o resto da vida sem sexo. “Ela recusa-se a ver o meu lado”, termina.


Reacções diversas: “Por que simplesmente não a deixas?”

A história tornou-se viral e as reacções são muitas. Há quem pergunte por que simplesmente não termina a relação. “Sinceramente, pensei que isto fosse escrito por algum homem de meia-idade. És demasiado jovem para essa merda”, escreve um utilizador. “Por que simplesmente não a deixas? Estou tão confuso”, questiona outro. “Não há como salvar isso. Vocês dois não são compatíveis. Isso vai ser o resto da tua vida. Vocês dois [estão] a magoar-se um ao outro. Ela a magoar-te por não querer sexo, tu estás a magoa-la ao fazeres sexo com outras pessoas”, argumenta uma terceira pessoa. Há quem critique o homem pelo que fez. “Deverias ter-te divorciado dela antes de fazeres sexo com outra pessoa. Ela não está certa, mas o que fizeste também está errado”, é apenas mais um comentário.


Fotos: Shutterstock