Cidadão É Morto Pela Esposa Após Encontrar Ela Com Um Outro Homem Dentro Da Sua Residência



Um cidadão de nome Marcos Leonardo, mais conhecido por Leo, de aproximadamente 30 anos, residente no bairro Huambo, rua da laraginha, distrito do Rocha Pinto, município de Luanda, acabou morto no dia 30 do mês passado, do ano em curso, supostamente pela esposa e seu amante. 

De acordo com as informações de amigos da vítima, antes do Marcos ser morto,  semanas antes, havia descoberto que, a sua esposa tinha 3 filhas de uma que o malogrado tinha conhecimento e vivia com ela.

O malogrado antes de viver com a acusada de nome Marta,  de 23 anos , a mesma disse que só tinha uma filha, quando na verdade eram três, sendo que duas viviam com a mãe da acusada.   

O malogrado como amava a jovem, fez apresentação e assim foram vivendo os três, em uma casa de renda. Passando algum tempo, o malogrado passa a desconfiar que a sua mulher tinha um outro caso, porém não levava muito em consideração. 

Após perder o emprego, o seu chefe deu-lhe 100 mi KZ só para lhe assegurar nalguns casos até que, que voltasse a trabalhar. 

Como ele não gostava muito de ficar parado, as vezes pedia falidas para trabalhar como moto táxi. 

Na terça-feira, 30 do mês passado, depois de trabalhar e beber um pouco, decide voltar pra casa pra descansar. Posto em casa por volta das 23h, na qual viviam em um quintal comum, não se sabe o que terá acontecido, o pior aconteceu 

O dono da moto, que é amigo do malogrado, tenta ligar para o mesmo mais de 10 vezes para saber se conseguiu trabalhar e sem sucesso. Por volta das 06h da manhã, do dia 1 de segunda feira, manda a sua esposa ir pra casa do malogrado e só encontra a moto fora e informa o seu marido que vai pra lá depois. 

Posto lá, encontra uma miúda que vive no mesmo quintal, que diz que a Marta saiu muito cedo de casa, mas o Leo, não. 

O dono da moto bate a porta e nada, liga na esposa do malogrado, e ela diz que o seu marido está dentro