Professora Universitária Assume Ganhar Mais Dinheiro Com Conteúdos Adultos Do Que A Dar Aulas




Chama-se Rosana dos Reis Abrantes e é professora universitária de biologia no Instituto Federal do Espírito Santo, no Brasil. Só que não é a vida de docente que faz com que a brasileira esteja a ser falada. A professora aposta nos conteúdos mais atrevidos, o que faz com que já tenha sido alvo de queixas de pais de alunos. Que não gostaram dos vídeos sensuais que a docente partilha no mundo virtual.


Doutorada e com mestrado em biologia animal, Rosana dos Reis Abrantes dá que falar devido aos conteúdos para adultos que comercializa em plataformas como o OnlyFans e o Privacy. Só que na altura em que foi alvo de críticas, a professora também publicava alguns conteúdos em redes sociais abertas, como é o caso do X (antigo Twitter) e Instagram. Aliás, nesta última ainda é possível encontrar fotos e vídeos que revelam o lado mais sensual da docente.


Professora assume ganhar mais dinheiro com conteúdos ousados do que com aulas

As queixas dos pais levaram a que o Conselho de Ética do Instituto Federal do Espírito Santo punisse a professora. Que foi obrigada a apagar os conteúdos das redes sociais às quais qualquer pessoa podia aceder livremente. Pouco incomodada com a opinião dos pais, Rosana dos Reis Abrantes continua a apostar nos conteúdos para adultos. E não esconde que chega a ganhar, pelo menos, o dobro do salário de professora. Só no Privacy chega a ganhar 3.500 euros por mês.