Bonnie Blue saltou do anonimato para a fama mundial depois de revelar ter feito sexo com 122 estudantes durante uma viagem de finalistas em Cancún, México. As aventuras sexuais prolongaram-se ao longo de 21 dias e o objectivo da modelo, com o consentimento dos jovens, era gravar tudo para partilhar no OnlyFans. Agora, depois de facturar 219 mil euros com as relações sexuais que choraram muitas pessoas, a modelo, de 24 anos, vem a público partilhar alguns detalhes sobre o que aconteceu.
Em conversa com o Daily Star, Bonnie Blue diz que um dos aspetos negativos foi a dor sentida. Especialmente quando teve que lidar com estudantes mais avantajados. “Alguns deles eram bem grandes, sabe o que quero dizer, certo?”, começa por dizer. “Isso é algo importante com o porno realista”, acrescenta. A modelo refere ainda que em outros filmes, mais convencionais, procura informar-se sobre os actores com quem se irá envolver. “Se sei que são grandes lá em baixo, garanto que não vou fazer outras filmagens durante a semana e que vou pegar leve”, explica.
Mais aventuras a caminho
Em relação ao que se passou em Cancún, Bonnie Blue assume que alguns dias foram mais complicados do que outros. “Essas pessoas (que gravamos) não foram vistas previamente, não pedimos fotos ou algo do tipo. Então se eles têm um grande pacote por baixo dos calções ou não só foi descoberto quando eles estavam no quarto. Então alguns dias foram mais dolorosos do que outros”, refere. Ainda assim, para o ano está prometida uma nova viagem. Para já, Bonnie Blue irá viajar pelo mundo à procura de se envolver, mais uma vez para mostrar tudo no OnlyFans, com viajantes. O primeiro destino será Inglaterra.
Sem comentários:
Enviar um comentário