Manchester City x Real Madrid | Transmissão Ao Vivo | Champions League 23/24


Manchester City vs Real Madrid ao vivo pela Champions League 23/24. Transmissão ao vivo e em tempo real do jogo. Assistir ao vivo o jogo entre Manchester City e Real Madrid é no Na Rede oficial. Jogo ao vivo completo com imagens do estádio, aquecimento dos atletas, opinião e análise da competição e das equipes. Debate, análise, dados de cada jogo ao vivo. O canal Na Rede tem o melhor e mais completo pré-jogo do futebol no YouTube do Brasil e do Mundo. Com chegada ao estádio, aquecimento, torcida e o jogo em tempo real. Transmissão mais completa com muita interação no chat, brindes, imagens ao vivo e a melhor e mais completa cobertura dos eventos esportivos. Narração, comentários ao vivo para você não perder nenhum lance do jogo

Prováveis Escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Gvardiol; Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Foden, Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Valverde, Kroos, Camavinga, Bellingham; Vinícius Júnior, Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

Se inscreva no canal. Ative o sino das notificações, deixe seu like na live e não perca mais nenhum jogo ao vivo aqui no YouTube. O Na Rede é o melhor e mais completo canal de transmissões esportivas de todo o YouTube. Conheça nossas redes e a gente vai te avisar e te chamar quando entrarmos ao vivo no YouTube.