Após o fim da gala do 'Big Brother', da TVI, conduzida por Cláudio Ramos, este domingo, 31 de Março, os concorrentes reuniram-se na sala para discutir, na 'cadeira quente', alguns temas que foram expostos durante a gala.
Um desses temas envolveu João Oliveira e Catarina Miranda. Desde o início do programa que a chefe de cozinha, de 25 anos, se mostrou interessada no jovem e tem feito algumas investidas que têm deixando o personal trainer desconfortável. João Oliveira chegou mesmo a acusar a colega, de 25 anos, de assédio.
"Às vezes, quase começa mesmo a ser assédio, mas já nem sei o que é que se pode dizer, o que é que não se pode", disse João Oliveira, enquanto a concorrente vinda de Almeirim se ia rindo.
O 'Big' quis ainda saber se esta situação estava a incomodar o concorrente vindo de Trofa e este respondeu afirmativamente. "A partir do momento que eu estou com uma pessoa [Carolina Nunes], e não tenho problema nenhum de dizer que estava de mão dada, e se sentam em cima dos nossos braços e começam com caretas a provocar, a atirar beijos e a piscar os olhos, sendo que já praticamente mesmo me foi tentado beijar na boca, eu não tenho problemas nenhuns com isso, lido bem com isso. Só já percebi qual é o tipo de jogo", acrescentou João Oliveira.
O concorrente disse ainda que já percebeu que tem que ter cuidado com Catarina Miranda e jogar pelo seguro, pois sabe que pode ser prejudicado pela colega ao ser mal interpretado numa situação e acabar por ficar mal visto.
A jovem confirmou que o convidou para dormir, mas defendeu-se ao dizer que já o tinha feito com vários colegas da casa, incluindo Daniel Pereira, tratado pelos colegas por Panelo, que até tem namorada. De imediato, João Oliveira interrompeu a colega para refutar o seu argumento, dizendo que esta dorme com outros colegas, mas com muita distância.
Sem comentários:
Enviar um comentário