Daniela Ventura fez uma revelação no 'Big Brother', da TVI, que gerou uma certa controvérsia. A muçulmana falou abertamente sobre a forma como as religiões veem a homossexualidade após a morte e comparou a prostituição à homossexualidade, algo que não foi bem visto pelos colegas.
Após proferir estas palavras foram passadas algumas imagens na segunda-feira, 22 de abril, durante o direto com Cláudio Ramos. A jovem, de 24 anos, esclareceu que o que quis dizer a Gabriel Sousa, que é assumidamente gay, é que todos têm um lugar no Céu independentemente da sua orientação sexual. "Se as prostitutas vão para o céu, os gays também vão", disse Daniela Ventura.
"Não disse aquilo de forma pejorativa. Não entendo, muitas vezes, porque é que as pessoas dizem que não podem praticar uma religião pela sua orientação sexual. Porque eu não concordo, tanto que gosto dos dois lados, nunca pus isso em causa e, pelas minhas crenças, sei que Deus não o vai fazer", disse a muçulmana perante o grupo.
Mais tarde, em conversa com o engenheiro agrónomo, Daniela Ventura quis esclarecer a questão e acabou por revelar ao colega que é bissexual. "A situação foi que nós estávamos a falar da religião. Não sei se sabes que eu também gosto de mulheres e o que estávamos a falar era sobre mim. A Renata não estava a concordar sobre o facto de, quando me converti, ter parado de me envolver com mulheres. Até disse, como eu gosto de homens, que perdi pela metade", assumiu a concorrente ao colega.
Ao contar ao colega que se sente atraída tanto por homens como por mulheres, a muçulmana afirmou que a sua orientação sexual nada tem a ver com a religião. "Continuas a ser muçulmana ou católica, independentemente de se fazer algo que na religião é pecado. O que eu estava a dizer era que, se até uma prostituta vai para o Céu, porque é que um gay não vai? Não foi para dizer que um gay e uma prostituta são iguais", explicou Daniela Ventura.
Sem comentários:
Enviar um comentário