Alejandra Rodríguez tinha tudo para ser apenas mais uma advogada e jornalista. Mas a agora modelo está a dar que falar um pouco por todo o mundo. Tudo devido ao facto de ter vencido o concurso de beleza Miss Universo da província de Buenos Aires, na Argentina. Isto com 60 anos.
Agora, Alejandra Rodríguez pode vir a representar o país na edição internacional do Miss Universo. Para que isso aconteça “só” necessita de ganhar às restantes 27 finalistas das etapas nacionais. O facto de não ser modelo de profissão e, sobretudo, ter 60 anos faz com que todos queiram saber quem é a mulher de quem todos falam. A jornalista e advogada vive e trabalha em La Plata, Buenos Aires, e faz a estreia no evento. Que também só nesta edição aboliu o limite de idade. Até então, apenas mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos podiam participar.
Alejandra Rodríguez está solteira
“Nunca me tinha inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e pareceu-me um desafio, uma proposta muito interessante. Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora do Miss Universo Buenos Aires, decidi inscrever-me aos 60 anos”, diz em entrevista ao canal TN. Aos organizadores do evento, Alejandra Rodríguez assume-se como alguém que gosta de natureza, sol, tranquilidade, animais, sentar-se em frente ao mar a ouvir o som das ondas e meditar. Entre os hobbies está caminhar, praticar desporto, cozinhar, sair com os amigos, poesia, viajar e conhecer novas paisagens.
“A beleza não é apenas o físico”
Sabe-se ainda que Alejandra Rodríguez não é casada e que está solteira. Ainda assim, desconhece-se se tem filhos e netos. De acordo com o jornal La Nación, o segredo da modelo para evitar o envelhecimento é optar por alimentos saudáveis, preferencialmente orgânicos. “A beleza não é apenas o físico, tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que lhe está a dar tanta visibilidade”, refere ao canal TN.
Sem comentários:
Enviar um comentário