Marina Sena não tem pudor em abrir o jogo sobre a intimidade, mas acaba atacada nas redes sociais por assumir algo que é um tabu para muitas pessoas.
Marina Sena viu o seu nome passar a ser uma das principais tendências no mundo virtual. A cantora brasileira, de 27 anos, não tem um disco novo. Nem acaba de lançar um single ou ganhar um prémio. Em causa está uma entrevista da jovem artista ao podcast de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e um tema que nada tem a ver com o que acontece em cima do palco ou nos estúdios.
Foi sem qualquer pudor que Marina Sena abriu o jogo sobre o que gosta no sexo. Aquilo que ainda é um tabu para muitas pessoas foi assumido de forma completamente despida de preconceitos pela cantora. Que não teve qualquer problema em assumir adorar sexo anal. “É viciante”, defende. E não se ficou por aqui. A artista critica ainda os homens que “não sabem lidar” com o tamanho do pénis. Estes são apenas dois momentos de uma conversa que se tornou viral.
Marina Sena alvo de ataques
Aquela que poderia ser apenas uma revelação sobre as preferências sexuais acabou por se transformar numa arma de arremesso contra Marina Sena. Que nas redes sociais está a ser amplamente criticada por falar excessivamente sobre aquilo de que mais gosta debaixo dos lençóis. Por outro lado, há quem pegue nos desabafos de Marina Sena para dar como exemplo de que as mulheres ainda não podem ter coragem de falar livremente sobre aquilo de que mais gostam pois acabam a ser atacadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário