Katherine Metha, A Fotógrafa De Casamento Detida Por Fazer Sexo Com Convidado



Há dias em que o melhor é nem sair de casa. E deve ter sido nisto que pensou Katherine Metha no momento em que foi detida pelas autoridades norte-americanas. Mas já lá vamos. Katherine, que nas redes sociais dá pelo nome de Max McIntyre, é uma modelo que também trabalha como fotógrafa de casamentos. E foi neste papel que se meteu naquela que provavelmente será a maior confusão da sua vida e que fez com que acabasse detida pelas autoridades do Texas.

Katherine Metha, de 32 anos, teve relações sexuais com um convidado do casamento que fotografava. Além disso, urinou em público numa árvore instalada no local da cerimónia e ainda ameaçou os agentes de autoridade que foram chamados ao local para acalmar a jovem. De acordo com o New York Post, a modelo ficou bastante hostil a partir do momento em que os polícias lhe pediram para abandonar o local.


“Vão ser todos mortos!”

A agressividade não acabou e os agentes acabaram por deter Katherine Metha, que ainda ameaçou os polícias e outras pessoas. “Todas as vossas famílias estão mortas até ao Natal, as suas filhas vão morrer, o meu pai vai descobrir quem são vocês e vão ser todos mortos! Mortos!”, terá gritado enquanto era retirada do local. De acordo com a imprensa internacional, os agentes encontraram medicamentos nos pertences da modelo. E terá sido a mistura dos comprimidos com álcool que alterou o comportamento de Katherine Metha. Já os familiares da modelo revelam que o comportamento agressivo foi uma resposta à abordagem agressiva de dois homens presentes no casamento. Referem ainda que a fotógrafa perdeu o controle da situação no momento em que tentava fugir dos indivíduos. Katherine Metha acabou por ser libertada depois de pagar uma fiança de 9.500 euros.