Joana Albuquerque E A Comparação Com Pamela Anderson




Os fãs de Marés Vivas ficaram felizes com o anúncio do regresso da série que fez grande furor no final dos anos 80 e na década seguinte. Por estes dias, tenta-se adivinhar quem é que irá dar vida a C.J. Parker, personagem celebrizada por Pamela Anderson. E é aqui que entra Joana Albuquerque. Não que a antiga vencedora do Big Brother – Duplo Impacto vá entrar na famosa série, mas pelas comparações da morena com a actriz que ajudou a dar fama aos eternos fatos de banho vermelhos.

Numa das últimas publicações partilhadas por Joana Albuquerque no Instagram, a antiga concorrente dos reality shows da TVI faz uma comparação à atriz. “Date night com cabelo roubado à Pamela Anderson”, escreve, acrescentado um Emoji de gargalhada às palavras. Agradados ficaram os fãs, que se desdobraram em elogios à morena. “Guapa”, “linda e maravilhosa”, “poderosa princesa”, “gira”, “mulher a sério” e “gata gostosa” são apenas alguns exemplos dos comentários.


A fruta que serve para tapar as mamocas

Joana Albuquerque viajou para a República Dominicana e partilhou, no Instagram, algumas fotografias das férias. A vencedora Big Brother – Duplo Impacto fez uma publicação onde surge numa pose muito ousada. A vencedora do reality show mostrou-se em topless, com um ananás e uma mão a cobrir as mamocas. “Este ananás com pina colada custou 10€, mas valeu a pena”, escreveu na legenda do registo fotográfico. Os seguidores não se pouparam a comentários e elogiaram Joana Albuquerque: “Que gira”, “Lindíssima como sempre” e “Deusa”, são alguns dos exemplos.


Joana Albuquerque e o topless perfeito para mostrar as novas mamocas

Joana Albuquerque aumentou as mamas e partilhou o resultado final com os fãs. A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto esteve em Cabo Verde e, nas redes sociais, mostrou várias imagens em biquíni. No entanto houve uma que chamou a atenção dos fãs. É que a jovem mostrou-se em topless, evidenciando o resultado da operação a que se submeteu. “Vamos voltar a tentar hoje que é dia 25 de Abril”, começou por escrever Joana na legenda de duas imagens depois de ter visto a sua publicação a ser apagada após receber algumas denúncias por “nudez”.