Nas últimas horas muito se tem falado do termo canhão. Tudo começou quando João Monteiro se referiu à namorada, Cristina Ferreira, como um “canhão”. Há quem defenda que é um elogio. Já outros dizem que é um termo pejorativo. À parte de tudo isto existem duas certezas: primeiro, o treinador de ténis quis elogiar a beleza física da apresentadora. Segundo, há outro canhão de quem todos falam. E estamos a falar de Jade Canhão.
Afinal, quem é Jade Canhão? Estamos a falar de uma das grandes sensações do conteúdos para adultos em Portugal. Modelo e actriz, a jovem que usa o nome artístico Jade Canhão é um fenómeno devido às fotos e vídeos ousados que produz. A isto junta-se o mistério pois aparece sempre com uma máscara que permite ocultar a sua identidade, ainda que já tenha feito saber que esse detalhe não é algo que a apoquente. Isto porque vê a máscara como uma imagem de marca e não como algo para ocultar a identidade.
“Cada dia mais linda e sexy”
Nas redes sociais Jade Canhão vai-se dando a conhecer aos fãs. E foi no mundo virtual que ficámos a conhecer três qualidades e três defeitos do fenómeno nacional do OnlyFans. No que a qualidades diz respeito, a modelo diz ser bastante ambiciosa. “Dá-me força para me focar nos objectivos”, explica. Assume-se ainda como uma mulher muito determinada. A terceira qualidade revelada é ser “muito comunicativa”. Quanto aos defeitos, Jade Canhão destaca os seguintes: ser impulsiva, muito teimosa e coração mole. Nas redes sociais multiplicam-se os elogios a Jade Canhão. “Linda”, “deusa”, “cada dia mais linda e sexy”, “que maravilha de mulher”, “maravilhosa e sensual” e “perfeita” são apenas alguns exemplos.
Sem comentários:
Enviar um comentário