Catarina Furtado Revela Que Foi Apanhada A “Fazer Amor” Pela PSP



Catarina Furtado já viveu momentos muito constrangedores e embaraçosos. A apresentadora revelou no programa 5 Para Meia-Noite, da RTP, que já foi apanhada pela polícia enquanto “fazia amor”. A anfitriã de The Voice Portugal foi convidada de uma emissão do programa então apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, ao lado de João Miguel Tavares e D4rkFrame.

A apresentadora submeteu-se à rubrica Pressão no Ar – recordando a época em foi professora de Cristina Ferreira e lhe deu “nota máxima” – e, mais tarde, ao jogo Eu Nunca. Foi durante esta brincadeira – em que se imaginam cenários para que os convidados digam se já passaram, ou não, por eles – que Catarina Furtado confessou um momento insólito pelo que passou. “Eu nunca fui apanhada a fazer amor”, avançou uma das apresentadoras.

Catarina Furtado fez a revelação no programa 5 Para Meia-Noite

Sem pudores, Catarina Furtado admitiu: “Eu já”. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, bem como João Miguel Tavares também responderam afirmativamente. “Pela autoridade”, atirou Inês. “Se calhar, estávamos ao lado uma da outra”, brincou Catarina Furtado, arrancando gargalhadas em estúdio.


“Eu fui [apanhada] pelos bombeiros”, acabou por dizer a coapresentadora do late night show. “E tu, Catarina?”, perguntou. “Pela PSP [Polícia de Segurança Pública]”, terminou a apresentadora do The Voice, sem revelar detalhes. Recorde-se que Catarina, de 51 anos está solteira depois do final do casamento com João Reis, com quem tem dois filhos: Maria Beatriz e João Maria.