O vídeo já foi gravado há anos, mas só agora é que veio a público, causando muita polémica. Tudo porque Cardi B, hoje uma das grandes estrelas do panorama mundial da música, revela o que fazia aos homens que pagavam para ter relações consigo nos tempos em que trabalhava como stripper.
“Fiz de tudo para sobreviver. Eles queriam ter sexo comigo e eu levava-os para um hotel”, começa por dizer. “Drogava-os e roubava-os. Nada me era dado”, assume a cantora. A divulgação do vídeo deu origem a uma onda de críticas. Algo que levou Cardi B a recorrer às redes sociais para se justificar, começando por dizer que se trata de “um vídeo sobre coisas que fiz no passado, certas ou erradas, para tentar ganhar a vida.”
“Sou a cabra que adoram odiar, a cabra que odeiam amar”
“Nunca disse que era perfeita, que tinha um passado perfeito. Falo sempre a verdade. Há rappers que glorificam a violência, o homicídio, as drogas, os assaltos. Crimes que tiveram de cometer para sobreviver. Nunca coloquei essas coisas na minha música porque não me orgulho delas e sinto que tenho a responsabilidade de não as glorificar”, prossegue. “Fiz as escolhas que fiz porque as minhas opções eram limitadas. Tenho um passado que não posso alterar. Todos nós o temos. O que posso fazer por agora é ser melhor, por mim, pela minha família e pelo meu futuro”, conclui. À publicação partilhada no Instagram, Cardi B acrescentou outras no Twitter. “Nunca disse que era um anjo, sempre fui uma cabra das ruas. Sou a cabra que adoram odiar, a cabra que odeiam amar”, escreveu, anunciando que ia estar ausente das redes sociais por uns dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário