O brasileiro Igor Severino, ex-campeão peso-mosca do Jungle Fight, foi demitido logo após estrear no UFC. Acontece que, durante a sua primeira luta, o lutador paraense mordeu seu adversário André “Mascote” Lima. O caso inusitado foi registrado no último sábado (23).
Para “melhorar” (ou piorar) a situação, a notificação sobre a demissão aconteceu durante a transmissão oficial do evento. “Se você se frustrar e quiser sair da luta, há muitas formas de fazê-lo, mas a pior coisa que você pode fazer é morder seu adversário. Agora, você é cortado e perde a maior oportunidade da sua vida. Sem mencionar que ele vai ter problemas sérios com a [Comissão Atlética de Nevada]”, disse Dana White, chefe do UFC, ao jornalista estadunidense Kevin Iole.
A mordida foi tão forte que a marca ficou perceptível no braço do “Mascote”. O atleta teve a vitória garantida graças a desclassificação do oponente e ainda deve facturar US$ 50 mil, aproximadamente R$ 250 mil.
André Lima compartilhou imagens da mordida nas redes sociais e dividiu com os seguidores o momento em que tatuou a marca em seu corpo. “Foi tão insano que tive que torná-lo permanente! Uma estreia para recordar! Obrigado chef. Pronto para muito mais!”, escreveu o lutador.
Sem comentários:
Enviar um comentário