Sami Sheen: Filha De Charlie Sheen E Denise Richards Vende Conteúdos Para Adultos Aos 19 Anos



Sami Sheen decidiu iniciar-se no mundo da venda de conteúdos para adultos. Algo que tem vindo a ser feito por diversas celebridades. No caso da filha de Charlie Sheen e Denise Richards a decisão deu início a mais uma polémica entre a adolescente e os atores. “Clique no link da minha bio se quiser ver mais”, foi a legenda da publicação em que Sami, de 19 anos, anunciou a decisão.

Em conversa com o Page Six, Denise Richards, de 53 anos, comentou a decisão da filha mais velha. “Sami tem 19 anos e essa decisão não foi baseada na casa em que ela mora [vive com a mãe]. Tudo o que posso fazer como mãe é orientá-la e confiar no seu julgamento, mas ela faz as próprias escolhas”, diz a atriz. Por sua vez, Charlie Sheen, de 58 anos, aponta a ex-mulher como culpada desta decisão. “Ela tem 19 anos e está a morar com a mãe dela. Isso não aconteceu debaixo do meu teto. Eu não condeno, mas uma vez que estou impossibilitado de impedi-la, insisti para que ela mantenha a sua classe e a sua criatividade. E que não sacrifique sua integridade”, diz à mesma publicação. Sami Sheen cobra uma mensalidade de 19 euros e promete publicar conteúdos novos duas a três vezes por semana no OnlyFans.


Relação controversa com os pais

Sami Sheen deu que falar em setembro de 2021. Depois de ter partilhado vídeos no TikTok em que dava conta dos problemas com a mãe. Altura em que decidiu sair de casa para ir viver com o pai. A jovem dizia-se “presa numa casa abusiva” e que “se odiava, ficava dias sem comer ou dormir, tinha depressão e odiava a escola”. Referiu-se ainda à habitação da mãe como “casa do inferno”. Por sua vez, Denise Richards assumia uma relação tensa com a filha. Mais recentemente, e para assinalar o Dia da Mãe, Sami publicou uma declaração de amor para a progenitora.