Já não é novidade que DJ Maphorisa e Prince Kaybee não se falam. Há muito tempo que os dois andam a discutir, lançando subtilmente sombras e insultos de vez em quando.
Na sequência dos comentários de Prince Kaybee à afirmação feita por DJ Maphorisa de que todas as faixas gravadas no seu estúdio lhe pertencem, DJ Maphorisa respondeu a Prince Kaybee, dizendo que Kaybee não está em posição de falar de música. DJ Maphorisa insistiu no facto de ter alcançado grande sucesso devido à sua política e versatilidade, afirmando que um produtor como Prince Kaybee, que não teve nenhum êxito nos últimos anos, não deveria estar envolvido numa discussão sobre música.
Respondendo novamente aos comentários de DJ Maphorisa, Prince Kaybee afirmou que é imoral possuir o trabalho de um artista só porque foi gravado no seu estúdio. Kaybee deu a entender que não existe nenhuma lei no mundo que regule os talentos de um artista.
"Há uma falta de compromisso moral para com os artistas, em geral, por causa de um princípio humano básico, que faz com que as suas capacidades artísticas e o seu talento sejam comparados com um computador, luzes e Nandos, e isso não está a construir a economia do artista. Não concordo com o que defendem e ponto final. Além disso, dizem que é a lei, mas essa lei não existe, o talento de um único negócio (artista) não pode ser regulado por nenhum organismo governamental porque não existe. Vocês seguem contratos que foram feitos em 1800 para melhor se adequarem às editoras discográficas e não admira que as editoras discográficas se tenham tornado impopulares", disse
Sem comentários:
Enviar um comentário