Lukenya Gomes Confirma Que Era Mesmo A Dor De Dentes




«A VERDADE!

Primeiro, muito obrigada a cada um de vocês que tirou um tempo para deixar uma mensagem de força, rápidas melhoras e bênçãos para mim; obrigada do fundo do meu coração.

Infelizmente, hoje em dia, a mentira tem mais impacto do que a verdade, mas eu sou e sempre serei a favor da minha verdade.

Eu estava sim, com uma dor de dente horrível nesse dia, aliás, não tinha sequer dormido na noite anterior de tanta dor que senti, mas dei a conhecer.

Fui, como sempre, consumida pela preocupação excessiva de honrar o meu trabalho, misturada com a adrenalina da dor que sentia. Honestamente, não sei como fui parar à TPA, totalmente no modo automático. Nem sequer consigo entender como tentei ser forte para apresentar as notícias.

O excesso de responsabilidade e dor são combinações que levam à loucura. A dor de dente é tão louca, desnorteadora que, no final de tudo, vi que fui má para mim. Como sempre me preocupei e priorizei o bem-estar de todos e me maltratei, sim.

Há sempre um vazio que tentamos preencher. Eu ainda não aprendi outra coisa que não seja trabalhar, trabalhar para pagar as minhas contas e as dos meus.

Vejo-me atualmente numa posição de esgotamento em todos os sentidos. Essa situação me mostrou mais uma vez que não importa o que possamos ser para os outros, no final, seremos apenas nós a sentir a dor e muitos curiosos a quererem saber apenas o que se passa, sem intenção alguma para ajudar.

Não sei o que o futuro me reserva, mas de uma coisa eu tenho a certeza:

“As borboletas com alma de Fênix não devem viver presas.” Com amor:

Lukenya Gomes»