Senhora do Mar é a nova aposta da SIC no que à ficção nacional diz respeito. A trama, rodada nos Açores, assinala também o regresso de Cláudia Vieira à representação depois de ter estado a apresentar Casados no Paraíso. E é caso para dizer que este é um regresso em grande, com a actriz, de 46 anos, a mostrar, em cenas mais quentes, por que é considerada uma das mulheres portuguesas mais sensuais da actualidade.
Em Senhora do Mar, Cláudia Vieira dá vida a Francisca Medeiros, que é descrita como uma “namorada troféu” de Artur Bettencourt, personagem interpretado por João Reis. “Namorada de Artur e Relações-Públicas do Hotel Bahia. Cresceu no Porto, num lar pobre, com o irmão, Ricardo. Na adolescência cometeram pequenos crimes. Aprendeu cedo a usar a beleza para manipular os homens. Tem ciúmes de Madalena, a ex-mulher de Artur”, pode ler-se no site da telenovela.
“Aprendeu cedo a usar a beleza para manipular os homens”
Pegando nas palavras usadas para o personagem, Cláudia Vieira mostra na perfeição que sabe “usar a beleza”. Algo que fica bem espelhado numa cena mais quente em que a actriz aparece de lingerie ao lado de João Reis. Ao talento para a representação junta-se o corpaço a que ninguém consegue ficar indiferente. Senhora do Mar irá contar com mais cenas ousadas protagonizadas por actrizes como Júlia Palha e Ana Marta Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário